quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nada na vida é certo, eterno ou seguro.

Sei que nunca devia ter-te tomado como garantido, mas desta vez, pela primeira e única vez, acreditei totalmente no amor. Senti que me devia entregar, senti que existia uma razão para mudar… Tenho-te nos meus sonhos, no meu pensamento e no meu coração. Incluí-te nos meus planos de vida e no meu futuro, classifiquei-te como “único” e o melhor de todos. Fiz de ti a minha prioridade. Hoje, ainda somos um só, uma só unidade, mas a qualquer momento podemos transformar-nos em duas unidades , separadas e distantes. E eu tenho muito medo que esse dia chegue.

Toda a via, não poderia estar mais feliz por tudo o que vivi contigo. Devo-te a ti as melhores experiências que tive na minha vida, os melhores momentos e os melhores sentimentos. A felicidade sobrepôs-se a infelicidade 3 vezes mais e dera a mim que ela durasse a vida a inteira.

Nesta altura, já não te posso pedir nada. Não te posso pedir para ficares comigo. Só espero que saibas, que aconteça o que acontecer, eu vou te amar e recordar sempre.