segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A-M-O-T-E

Dizer que te amo não é nada. Posso dizê-lo milhares de vezes, as necessárias para que tu acredites em mim. Posso mentir-te, posso enganar-te... e nessas alturas, como vês, dizer que te amo não me vai valer de nada! Por isso não ligues ao que digo, observa antes os meus actos. Eles hão de mostrar-te o quanto te amo sem que eu precise de dizer uma única palavra.
Tornaste-te num sonho, um sonho mesmo. Um sonho tão esperado que quando se realizou eu não soube lidar com ele, até ao dia de hoje... O meu coração esperou por ti toda a vida e durante toda a vida sentiu receio, insegurança, sentiu medo de que não aparecesses. Hoje sei que te tenho, sei que estás comigo, não por dizeres que me amas mas sim por fazeres tudo aquilo que fazes. Não por me teres soletrado 5 letras mas sim por me teres deixado fazer parte da tua vida, por me beijares sem que eu te tenha pedido um beijo, por me abraçares sem que eu estivesse a espera que o fizesses. Amo-te não pelas tuas palavras mas sim pelos teus actos.
Não sei como agir, sou assim, não sei, não consigo mudar. Mas não deixes que isso te faça duvidar. Se o tempo precisar de tempo, dá-lhe tempo pra pensar...
LuísMiguelMoreno

Sem comentários: